Lugo confirma cargo no Senado paraguaio

Afastado da presidência do Paraguai por impeachment, ele foi eleito senador no último domingo, no pleito que garantiu vitória ao opositor Horacio Cartes, do Partido Colorado, como novo chefe de Estado do país

Lugo confirma cargo no Senado paraguaio
Lugo confirma cargo no Senado paraguaio
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Ansa - O ex-presidente do Paraguai Fernando Lugo confirmou hoje que vai assumir como senador após ter sido eleito no pleito do último domingo e assegurou que não vai desapontar a população do país.

A declaração de Lugo desmente a versão de que, após ser eleito, ele não assumiria a vaga no Senado.

A respeito do trabalho de seu partido, a Frente Guasu (que significa Grande em guarani), o ex-presidente explicou que "terá uma agenda marcada pela busca da justiça social".

Lugo ainda reconheceu a vitória de Horacio Cartes, do Partido Colorado, e disse que, em sua legenda, "respeitamos profundamente a vontade do povo".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247