CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Luis Arce: “Não queremos vingança na Bolívia, há muita coisa a fazer”

Luis Arce, eleito presidente da Bolívia com mais de 50% dos votos, diz que o futuro Governo do MAS não travará uma disputa com os ricos “desde que paguem impostos”

Presidente eleito da Bolívia, Luis Arce, concede entrevista à Reuters em La Paz. 20/10/2020 (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente eleito da Bolívia, c (La Paz, 57 anos), afirma que não está preocupado com sua nova responsabilidade. “Estamos acostumados”, diz no plural, como costumam falar os bolivianos, o ex-ministro da Economia do Governo de Evo Morales.

 Arce tem como meta tirar o país da crise do coronavírus e aplicará a receita que funcionou durante os 14 anos anteriores ao Governo gopista de Jeanine Áñez: um modelo econômico que gera atividade por meio do impulso estatal ao mercado interno. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista conceida ao portal El País, na sede de sua campanha em La Paz, Arce minimiza o alcance do ódio social contra seu partido, o Movimento ao Socialismo (MAS); promete que não buscará vingança contra os que abriram processos criminais contra seus companheiros e garante que Morales não governará, como afirmam seus detratores.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO