Maduro: defenderei a minha pátria com a minha vida, se necessário for

O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, discursou na cidade de Caracas, para apoiadores; "Nunca me dobrarei, sempre defenderei a minha pátria com a minha vida, se necessário for. É uma ordem que dou ao povo, aos militares patriotas, a todas as forças armadas bolivarianas. Se vocês amanhecerem um dia com a notícia de que fizeram algo com Nicolás Maduro, saiam as ruas"

Maduro: defenderei a minha pátria com a minha vida, se necessário for
Maduro: defenderei a minha pátria com a minha vida, se necessário for (Foto: Marco Bello - Reuters)

247 - O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, discursou na tarde deste sábado (23), na cidade de Caracas, para apoiadores.

"Minha vida é consagrada totalmente à defesa da pátria, em qualquer circunstância. Nunca me dobrarei, sempre defenderei a minha pátria com a minha vida, se necessário for. É uma ordem que dou ao povo, aos militares patriotas, a todas as forças armadas bolivarianas. Se vocês amanhecerem um dia com a notícia de que fizeram algo com Nicolás Maduro, saiam as ruas", afirmou.

Neste sábado (23) um caminhão com a chamada ajuda humanitária do Brasil e dos EUA tentam entrar na Venezuela, que teve suas fronteiras fechadas. Aumenta o risco de zona de conflito no continente sul-americano aumenta.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247