CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Maduro denuncia EUA por prejudicar plano alimentar da Venezuela

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, denunciou a existência de um plano do governo norte-americano para prejudicar os Conselhos Locais de Abastecimento e Produção (CLAP), que fornecem alimentos aos cidadãos

Nicolás Maduro, presidente da Venezuela (Foto: Correo del Orinoco)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sputnik - O presidente da Venezuela Nicolás Maduro disse que o governo descobriu um plano para tentar infiltrar agentes nos CLAP, comprá-los com dinheiro sujo do governo dos EUA, para prejudicar esses centros de distribuição de alimentos. "Eles nos sancionam, nos bloqueiam, nos impedem de importar alimentos e depois tentam perturbar, infiltrar e prejudicar a liderança dos CLAP", afirmou Maduro.

Maduro indiciou que não permitirá que prejudiquem os CLAP, pois afirmou que por meio deste plano os alimentos chegam aos cidadãos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ainda bem que os CLAP existem para que todo este alimento chegue ao povo, por isso aprovei na semana passada um plano especial para melhorar a dieta CLAP na qualidade e quantidade", comentou.

O presidente assegurou que o sistema CLAP abrange sete milhões de famílias venezuelanas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O CLAP é um programa do governo venezuelano criado ante a escassez de alimentos, para distribuir produtos da cesta básica a baixo custo nas comunidades.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO