CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Maduro denuncia que extremistas planejam realizar ações violentas em novembro

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, informou nesta quarta-feira que nos próximos dias apresentará novas evidências sobre planos desestabilizadores da oposição venezuelana

Maduro/Sputnik (Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Telesur - O presidente venezuelano Nicolás Maduro denuncia que setores extremistas da oposição estão planejando a realização de ações violentas em novembro. 

Maduro alertou que os organizadores e promotores dos supostos novos protestos serão levados à justiça. "Vamos apresentar evidências de algumas tentativas de grupos violentos que podem ser realizadas no mês de novembro. Eles devem esperar a prisão, justiça", disse o presidente venezuelano.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O chefe de Estado anunciou que tomará as medidas necessárias para garantir a paz do país, pois, em sua opinião, existe na Venezuela uma "absoluta maioria" que não segue os caminhos violentos.  

"Estamos focados em trabalhar pela Venezuela. Sempre digo que, quando há novas ameaças de violência, a grande vacina do país é trabalho e produção", afirmou o presidente.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os protestos violentos conhecidos como "guarimbas" de 2014 e 2017 consistiram em manifestações incentivadas principalmente pelos EUA, com o objetivo de tentar derrubar o presidente Maduro.  

As "guarimbas" de 2017 lançaram um saldo de 172 mortos e milhares de feridos.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO