Maduro diz estar disposto a comprar comida do Brasil

Em discurso para apoiadores em Caracas, capital da Venezuela, o presidente Nicolás Maduro afirmou que o seu governo está disposto "a comprar todo o arroz, todo o açúcar, todo leite em pó" que o Brasil quiser vender; governo Maduro teria enviado um comunicado ao governo de Roraima, estado que faz fronteiro com o país vizinho, manifestando o interesse em comprar esses produtos

Maduro diz estar disposto a comprar comida do Brasil
Maduro diz estar disposto a comprar comida do Brasil (Foto: Palácio Miraflores)

247 - Em discurso para apoiadores neste sábado (23) em Caracas, capital da Venezuela, o presidente Nicolás Maduro afirmou que o seu governo está disposto "a comprar todo o arroz, todo o açúcar, todo leite em pó" que o Brasil quiser vender.

"Não somos maus pagadores, nem mendigos, somos gente honrada e que trabalha. Querem o que? Trazer caminhões com leite em pó? Eu compro agora", disse.

O governo Maduro teria enviado um comunicado ao governo de Roraima, estado que faz fronteira com o país vizinho, manifestando o interesse em comprar esses produtos. O presidente venezuelano ainda não teria recebido retorno do governador Antônio Denarium (PSL).

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247