Maduro diz que declarações de comandante militar dos EUA são hipócritas

O presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, disse que são hopócritas as declarações do chefe do Comando Sul dos Estados Unidos, Craig Faller, que se dirigiu à Força Armada Nacional Bolivariana para que sejam "participantes em uma mudança na país"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

AVN - O presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, disse que são hopócritas as declarações do chefe do Comando Sul dos Estados Unidos, Craig Faller, que se dirigiu à Força Armada Nacional Bolivariana para que sejam "participantes em uma mudança na país". 

Durante a cerimônia de comemoração do 198º aniversário da Batalha de Carabobo e do Dia do Exército Bolivariano, o chefe de Estado disse que a Casa Branca está cheia de intriga e não pode compreender a fidelidade de homens e mulheres das Forças Armadas venezuelanas nem o projeto libertário de Simón Bolívar resgatado pelo comandante Hugo Chávez.   

Maduro assegurou que a Venezuela vai seguir adiante como uma república independente e soberana.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email