Maduro diz que em 2019 começa nova etapa da revolução bolivariana

Em pronunciamento perante milhares de pessoas na abertura do Congresso Bolivariano dos Povos nesta quinta-feira (20), em Caracas, o presidente venezuelano Nicolás Maduro traçou as linhas fundamentais que o país deve seguir no próximo ano

Maduro diz que em 2019 começa nova etapa da revolução bolivariana
Maduro diz que em 2019 começa nova etapa da revolução bolivariana
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247, com AVN - Em pronunciamento perante milhares de pessoas na abertura do Congresso Bolivariano dos Povos nesta quinta-feira (20), em Caracas, o presidente venezuelano Nicolás Maduro traçou as linhas fundamentais que o país deve seguir no próximo ano. Derrotar o golpismo, o terrorismo e o imperialismo, com o propósito de consolidar a paz, disse Maduro.

O líder bolivariano defendeu também como meta a recuperação, o crescimento e a prosperidade econômica da Venezuela, combatendo a indolência, o burocratismo e a corrupção.

Sintetizou suas metas assinalando que no ano de 2019 deve começar uma nova etapa da Revolução Bolivariana, com o Plano da Pátria, para enfrentar os novos desafios.

Maduro fez um chamamento pela união nacional para defender a paz, a independência e o direito à prosperidade, à vida e "à felicidade de nosso povo".

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247