Maduro diz que em 2019 começa nova etapa da revolução bolivariana

Em pronunciamento perante milhares de pessoas na abertura do Congresso Bolivariano dos Povos nesta quinta-feira (20), em Caracas, o presidente venezuelano Nicolás Maduro traçou as linhas fundamentais que o país deve seguir no próximo ano

Maduro diz que em 2019 começa nova etapa da revolução bolivariana
Maduro diz que em 2019 começa nova etapa da revolução bolivariana

247, com AVN - Em pronunciamento perante milhares de pessoas na abertura do Congresso Bolivariano dos Povos nesta quinta-feira (20), em Caracas, o presidente venezuelano Nicolás Maduro traçou as linhas fundamentais que o país deve seguir no próximo ano. Derrotar o golpismo, o terrorismo e o imperialismo, com o propósito de consolidar a paz, disse Maduro.

O líder bolivariano defendeu também como meta a recuperação, o crescimento e a prosperidade econômica da Venezuela, combatendo a indolência, o burocratismo e a corrupção.

Sintetizou suas metas assinalando que no ano de 2019 deve começar uma nova etapa da Revolução Bolivariana, com o Plano da Pátria, para enfrentar os novos desafios.

Maduro fez um chamamento pela união nacional para defender a paz, a independência e o direito à prosperidade, à vida e "à felicidade de nosso povo".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247