Maduro diz que Forças Armadas estão mais coesas do que nunca

As Forças Armadas da Venezuela estão mais coesas do que nunca, declarou o presidente venezuelano Nicolás Maduro perante os militares

Maduro diz que Forças Armadas estão mais coesas do que nunca
Maduro diz que Forças Armadas estão mais coesas do que nunca

Sputnik e AVN - As Forças Armadas da Venezuela estão mais coesas do que nunca, declarou o presidente venezuelano Nicolás Maduro nesta quinta-feira durante parada militar no Forte Tiúna, em Caracas. 

O presidente fez essa declaração durante seu discurso perante militares no Fuerte Tiuna, sede do poder militar da Venezuela, que fica em Caracas.

Representantes de todas as unidades da Força Armada Nacional Bolivariana (FANB) confirmaram nesta quinta-feira (2) sua lealdade à nação, à pátria, à Constituição, à democracia, à defesa da paz, assim como seu reconhecimento à posse do Chefe de Estado e Comandante em Chefe das Forças Armadas, Nicolás Maduro. n Jefe.

Participaram da atividade 4.500 homens e mulheres da FANB.

Na última terça-feira (30), as Forças Armadas venezuelanas derrotaram mais uma tentativa de golpe de Estado promovida pelo autoproclamado presidente interino Juan Guaidó, com apoio político e diplomático dos EUA, Brasil e Colômbia.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247