CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Maduro diz que unidade dos povos marcou o Foro de São Paulo

O Foro de São Paulo realizado em Caracas entre 25 e 28 de julho é um exemplo da união dos povos da América Latina e do mundo, disse nesta segunda-feira (29) o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro

Nicolás Maduro (Foto: Telesul)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

AVN - "O Foro de São Paulo é uma prova clara e confiável de que estamos mais unidos do que nunca, do ponto de vista moral, espiritual e político. Mais cedo ou mais tarde, seremos capazes de reunir todas as forças progressistas em um grande projeto que unifica nossos povos ", disse  Maduro.  

O mandatário venezuelano agradeceu aos mais de 500 delegados do mundo que participaram da reunião.   "Quero agradecer em nome deste povo da Venezuela a coragem de todos vocês, senhoras e senhores delegados do mundo, quando vocês vierem à Venezuela para encontrar a verdade e retornar a seus países para dizer: a Venezuela está vencendo", disse o Presidente em um vídeo.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele acrescenta que o Foro de São Paulo foi um encontro de sucesso, "baseado na verdade, amor e solidariedade entre líderes e militantes de uma causa, a causa da rebelde esquerda".  

A preservação da paz na Venezuela e na região da América Latina e Caribe foi a tarefa determinada como prioridade pelos partidos e organizações políticas e sociais que participaram do 25º encontro do Foro de São Paulo na capital venezuelana.   

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A declaração final da reunião, fez um apelo à solidariedade para a defesa da soberania e autodeterminação do povo venezuelano, contra qualquer ameaça de intervenção militar e as ações coercitivas do governo dos Estados Unidos (EUA) contra o país sul-americano.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO