CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Maduro pede investigação sobre ligações de Guaidó com paramilitares colombianos

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, defendeu nesta segunda-feira (30) que a Assembléia Nacional (Parlamento) inicie um debate e uma investigação sobre a relação do deputado Juan Guaidó com o bando paramilitar colombiano "Los Rastrojos".

(Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Correo del Orinoco - A declaração de Maduro foi feita durante uma coletiva de imprensa com a mídia internacional na sede da Chancelaria, em Caracas.

O chefe de Estado disse que nesta terça-feira na sessão da Assembleia Nacional os deputados revolucionários aceitarão a proposta de investigar os vínculos do deputado da oposição com membros do bando paramilitar. "Na semana passada, eles se recusaram a abrir a investigação, nomear uma comissão. Quem escolheu Juan Guaidó, o líder político da oposição, impôs a partir de Washington. A Assembléia Nacional deveria investigar ”, insistiu Maduro.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesse sentido, lembrou as declarações do secretário de Estado dos Estados Unidos, Mike Pompeo, durante sua participação na Assembléia Geral da ONU, onde garantiu que o governo dos EUA entregou 119 milhões de dólares à Venezuela e aprovou mais 58 milhões de dólares. 

Portanto, o chefe de Estado da Venezuela destacou a importância de investigar quem estava encarregado de receber essa quantia em dinheiro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO