Maduro pede que ONU exija fim do bloqueio decretado por Trump

Em carta endereçada ao Secretário-Geral das Nações Unidas, o presidente venezuelano pediu a interferência do órgão multilateral para pôr fim ao bloqueio do país pelos Estados Unidos

(Foto: Correo del Orinoco)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

EFE - O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, enviou uma carta ao secretário-geral da ONU, Antonio Guterres, na qual pede que a organização exija o fim do bloqueio de bens estatais venezuelanos nos Estados Unidos. 

"Solicitamos, como país membro, que o sistema das Nações Unidas exija o fim desta brutal agressão contra a Venezuela e ative os mecanismos existentes para a proteção do povo venezuelano", diz a carta.    

Nesta segunda-feira (12), o presidente da Assembleia Nacional Constituinte, Diosdado Cabello, leu a carta perante seus pares.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247