Maradona pretende processar Netflix, afirma advogado

O ex-jogador argerntino Diego Maradona pretende processar a Netflix por uso indevido de sua imagem no filme "The Hand of God" (A Mão de Deus)

(Foto: REUTERS/Jose Luis Gonzalez)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247- Matias Morla, advogado de Diego Maradona, disse que o ex-jogador pretende processar a Netflix por uso indevido de sua imagem no filme "The Hand of God" (A Mão de Deus, em português), que será dirigido por Paolo Sorrentino, grande fã do craque argentino. A informação é do jornal Folha de S.Paulo. 

Além disso, o representante legal do jogador comentou no Twitter que, além do processo por uso não liberado da imagem, os advogados ainda pretendem fazer uma apresentação formal à justiça pelo uso não autorizado de uma marca registrada de Maradona.

Veja: 


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email