Michael Moore lamenta violência de Trump em tuíte aos iranianos

Crítico da política externa dos Estados Unidos, o cineasta Michael Moore fez um tuíte em persa, aos iranianos, e lamentou a violência do governo Donald Trump. "Senhor, lamento profundamente a violência em nosso nome por um homem que a maioria dos americanos nunca votou"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Crítico da política externa dos Estados Unidos, o cineasta Michael Moore fez um tuíte em persa, aos iranianos, e lamentou a violência do governo Donald Trump. O presidente americano autorizou ataques que resultaram no assassinato do general Qassem Soleimani, comandante da Guarda Revolucionária Islâmica.

“Senhor, lamento profundamente a violência em nosso nome por um homem que a maioria dos americanos nunca votou. Evite energia. Um homem sincero, Michael Moore, um cidadão americano”, diz o post, na tradução do próprio aplicativo.

Moore fez um alerta para o povo americano sobre Trump. “Olá amigos Americanos. Vocês conhecem este homem? Vocês sabiam que ele era seu inimigo? O que? Nunca ouviu falar dele? Até o final do dia de hoje você será treinado a odiá-lo. Você vai ficar feliz que Trump mandou assassiná-lo. Você vai obedecer. Se preparem para mandar seus filhos e filhas para a guerra”, escreveu.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247