CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Michael Moore lamenta violência de Trump em tuíte aos iranianos

Crítico da política externa dos Estados Unidos, o cineasta Michael Moore fez um tuíte em persa, aos iranianos, e lamentou a violência do governo Donald Trump. "Senhor, lamento profundamente a violência em nosso nome por um homem que a maioria dos americanos nunca votou"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Crítico da política externa dos Estados Unidos, o cineasta Michael Moore fez um tuíte em persa, aos iranianos, e lamentou a violência do governo Donald Trump. O presidente americano autorizou ataques que resultaram no assassinato do general Qassem Soleimani, comandante da Guarda Revolucionária Islâmica.

“Senhor, lamento profundamente a violência em nosso nome por um homem que a maioria dos americanos nunca votou. Evite energia. Um homem sincero, Michael Moore, um cidadão americano”, diz o post, na tradução do próprio aplicativo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Moore fez um alerta para o povo americano sobre Trump. “Olá amigos Americanos. Vocês conhecem este homem? Vocês sabiam que ele era seu inimigo? O que? Nunca ouviu falar dele? Até o final do dia de hoje você será treinado a odiá-lo. Você vai ficar feliz que Trump mandou assassiná-lo. Você vai obedecer. Se preparem para mandar seus filhos e filhas para a guerra”, escreveu.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO