Michel Temer assina declaração de apoio ao Acordo de Paris

Michel Temer, junto com os outros líderes dos países membros dos Brics, reafirmaram nesta sexta-feira (30) o compromisso com o Tratado de Paris; após assinatura, Temer disse acreditar que Jair Bolsonaro não romperá com o compromisso, apesar de Bolsonaro sinalizar que o meio-ambiente não terá prioridade alguma em sua gestão e retirar do Brasil a sede da Conferência da ONU sobre mudanças climáticas 

Michel Temer assina declaração de apoio ao Acordo de Paris
Michel Temer assina declaração de apoio ao Acordo de Paris (Foto: Divulgação)

247 - O Poder360 informa que Michel Temer, junto com os outros líderes dos países membros dos Brics reafirmaram nesta sexta-feira (30) o compromisso com o Tratado de Paris.

Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul assinaram uma declaração conjunta na qual, entre outros pontos, se comprometem com a "plena implementação do Acordo de Paris".

Após assinatura, Temer disse acreditar que Jair Bolsonaro não romperá com o compromisso. "Evidentemente que essas questões são levantadas, mas depois são equacionadas. Eu não vejo nenhuma atitude do novo governo detrimentosa para o meio ambiente. Tenho impressão de que teses sobre meio ambiente terão apoio", afirmou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247