Mike Pompeo rasga elogios a Ernesto Araújo no Twitter e posta fotos dos dois

O secretário de Estado do governo Trump, dos Estados Unidos, Mike Pompeo, disse que “não há ministro das Relações Exteriores que ame mais a liberdade do que Ernesto Araújo”

Mike Pompeo e Ernesto Araújo
Mike Pompeo e Ernesto Araújo (Foto: Departamento de Estado/Ron Przysucha)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O secretário de Estado do governo Donald Trump, dos Estados Unidos, Mike Pompeo, rasgou elogios ao ministro das Relações Exteriores do Brasil, Ernesto Araújo.

“Não há ministro das Relações Exteriores que ame mais a liberdade do que você, Ernesto Araújo”, escreveu Pompeo nesta segunda-feira, 4, em uma publicação com quatro fotos dos dois. “Você, eu, liberdade. Segue o jogo”.

Os dois estiveram à frente de uma campanha golpista contra a Venezuela, quando Pompeo viajou para países da América do Sul, como o Brasil.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email