Milhares de britânicos protestam em Londres contra o Brexit

Milhares de pessoas se reúnem no centro de Londres neste sábado, 9, para protestar contra a saída do Reino Unido da União Europeia (UE), processo conhecido como Brexit; objetivo da manifestação, que está sendo chamada de Marcha do Povo, é para que os cidadãos "se unam, repensem e rejeitem" o Brexit

Demonstrators react in Parliament Square during the anti-Brexit 'People's March for Europe', in central London, Britain September 9, 2017. REUTERS/Tolga Akmen
Demonstrators react in Parliament Square during the anti-Brexit 'People's March for Europe', in central London, Britain September 9, 2017. REUTERS/Tolga Akmen (Foto: Aquiles Lins)

247 - Milhares de pessoas se reúnem no centro de Londres neste sábado, 9, para protestar contra a saída do Reino Unido da União Europeia (UE), processo conhecido como Brexit. O objetivo da manifestação, que está sendo chamada de Marcha do Povo, é para que os cidadãos "se unam, repensem e rejeitem" o Brexit.

O Reino Unido votou em junho de 2016 para sair do bloco da UE de 28 países. O Parlamento deve votar nesta segunda-feira, 11, uma lei de revogação, ainda que as negociações com a UE tenham caminhado extremamente devagar.

Brasil 247 lança concurso de contos sobre a quarentena do coronavírus. Participe do concurso

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247