CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Milhares de manifestantes pedem em Londres novo referendo do Brexit

Centenas de milhares de opositores à saída do Reino Unido da União Europeia marcharam pelo centro de Londres neste sábado (23), para exigir um novo referendo, diante da ameaça de queda da primeira-ministra Theresa May devido ao aprofundamento da crise em torno do divórcio entre o Reino Unido e a União Europeia (UE)

Milhares de manifestantes pedem em Londres novo referendo do Brexit
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247, com Reuters - Centenas de milhares de opositores à saída do Reino Unido da União Europeia marcharam pelo centro de Londres neste sábado (23), para exigir um novo referendo, diante da ameaça de queda da primeira-ministra Theresa May devido ao aprofundamento da crise em torno do divórcio entre o Reino Unido e a União Europeia (UE).

Os manifestantes se reuniram no centro de Londres com cartazes em que se liam dizeres como "o melhor acordo é nenhum Brexit" e "pedimos uma Votação Popular", no que os organizadores disseram ser provavelmente o maior protesto contra o Brexit já realizado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após três anos de um árduo debate, ainda é incerto como, quando e até mesmo se o Brexit ocorrerá, enquanto May tenta costurar um plano de saída para a pior crise política em ao menos uma geração.

May indicou na sexta-feira que pode não levar seu acordo de divórcio com a UE, já derrotado duas vezes, para nova votação no parlamento, deixando aberta uma crise. Os jornais The Times e The Daily Telegraph noticiaram que cresce a pressão pela renúncia de May.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Enquanto o país e seus políticos se dividem sobre o Brexit, a maioria concorda que se trata da decisão estratégica mais importante já enfrentada pelo Reino Unido desde a Segunda Guerra Mundial.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO