CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Ministra da Justiça do Japão nega conspiração de promotores contra Carlos Ghosn

A Ministra da Justiça do Japão, Masako Mori, rebateu mais uma vez as críticas de Carlos Ghosn contra a justiça japonesa. Ela disse que as declarações de Ghosn são “abstratas, obscuras e sem fundamento”

Carlos Ghosn
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Ministra da Justiça do Japão, Masako Mori, rebateu mais uma vez as críticas de Carlos Ghosn contra a justiça japonesa. Ela disse que as declarações de Ghosn são “abstratas, obscuras e sem fundamento”.

A ministra da justiça afirmou que o Japão pratica usualmente o seguinte protocolo: "apenas indiciar um suspeito com alta probabilidade de condenação do tribunal com base em evidências suficientes, de modo a evitar que uma pessoa inocente sofra com o ônus de arcar com as despesas judiciais."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a reportagem do portal G1, a ministra ainda afirma que "nenhuma das acusações irá justificar a fuga de Ghosn do Japão. Ela termina o comunicado dizendo que o executivo pode apresentar provas concretas das acusações em um tribunal japonês."

Ela completa: "é minha grande esperança que o acusado Ghosn adote todos os esforços possíveis para apresentar suas opiniões nos procedimentos justos de justiça criminal do Japão e que busque a justiça prestada por um tribunal japonês.”

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO