CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Ministro russo revela como o Estado Islâmico foi arrasado na Síria

As células do grupo terrorista autodenominado Estado Islâmico foram totalmente desmanteladas na Síria com o apoio da Rússia durante três anos de participação de Moscou na operação, disse o ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu (foto), neste sábado, em reunião realizada na semana passada

Ministro russo revela como o Estado Islâmico foi arrasado na Síria
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247, com Sputnik - As células do grupo terrorista autodenominado Estado Islâmico foram totalmente desmanteladas na Síria com o apoio da Rússia durante três anos de participação de Moscou na operação, disse o ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu (foto), neste sábado, em reunião realizada na semana passada.

"Mais de 87.500 militantes foram mortos, 1.411 assentamentos e mais de 95% do território sírio foram libertados no decorrer da operação", afirmou Shoigu na quinta reunião dos Ministros de Defesa da Asean e da Dialogue Partners (ADMM-Plus) em Singapura.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Os principais assentamentos foram acabaram [...] As Forças Armadas sírias controlam atualmente o território onde vivem mais de 90% da população do país", acrescentou Shoigu.

O ministro russo ainda ressaltou que as Forças Aeroespaciais russas realizaram mais de 40 mil missões, incluindo mais de 21 mil incursões durante a noite.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"No curso das ações militares, mais de 122 mil alvos terroristas foram eliminados. A parte principal dos militantes foi morta", complementou. "Na Síria, recebemos uma vasta experiência de luta que estamos prontos para compartilhar".

A vida pacífica está sendo restaurada na Síria, acrescentou o ministro da Defesa, observando que mais de 2.500 assentamentos em todo o país se juntaram ao processo de reconciliação devido ao trabalho do Centro de Reconciliação Russa na Síria.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O foco principal das autoridades do país do Oriente Médio foi resolver problemas humanitários e devolver os refugiados às suas casas, observou o ministro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO