Mitt Romney vence prévia republicana de Wyoming

Ainda assim, ex-governador de Massachusetts enfrente a "Supertera", disputa em 10 Estados em 6 de maro, com desvantagem clara em pelo menos quatro deles

Mitt Romney vence prévia republicana de Wyoming
Mitt Romney vence prévia republicana de Wyoming (Foto: Rebecca Cook/REUTERS )
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 com agências internacionais - O pré-candidato republicano Mitt Romney venceu nesta quarta-feira (29) a prévia de Wyoming, nos Estados Unidos, com 39% dos votos, contra 33% do ex-senador Rick Santorum, segundo as projeções da cadeia "CNN".

Mas vitória do conservador moderado Mitt Romney nas primárias republicanas no Arizona e em Michigan, dia 28, e em Wyoming não limpou o caminho para a sua indicação como rival de Barack Obama na eleição presidencial de novembro.

Mesmo com uma campanha mais organizada e milhões de dólares disponíveis para propaganda eleitoral, o ex-governador de Massachusetts enfrenta a "Superterça", disputa em 10 Estados em 6 de março, com desvantagem clara em pelo menos quatro deles, entre os quais Ohio, e no escuro em outros cinco.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email