CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Morales pede que OEA esqueça "obsessão" com Venezuela e olhe para o Brasil

Evo Morales, presidente da Bolívia, expressou preocupação com a situação política no Brasil; para ele, o secretário-geral da Organização de Estados Americanos (OEA), Luis Almagro, deveria "olhar mais para o Brasil "e sua crise política" ao invés de ficar obcecado pela Venezuela".

Evo Morales, presidente da Bolívia, expressou preocupação com a situação política no Brasil; para ele, o secretário-geral da Organização de Estados Americanos (OEA), Luis Almagro, deveria "olhar mais para o Brasil "e sua crise política" ao invés de ficar obcecado pela Venezuela". (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Bolívia, Evo Morales, recomendou nesta segunda ao secretário-geral da Organização de Estados Americanos (OEA), Luis Almagro, "olhar mais para o Brasil "e sua crise política" ao invés de ficar obcecado pela Venezuela", segundo a agência EFE.

"Ao invés dessa obsessão com a Venezuela, Almagro deveria olhar mais para o Brasil, que vive uma crise política provocada por golpistas corruptos", disse Morales em referência às acusações que afetam o atual presidente do Brasil, Michel Temer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Almagro ganhou notoriedade ao ser questionado durante um evento da OEA em Nova York: ele abandonou uma sessão de perguntas e respostas justamente ao ser questionado porque só se preocupava com a questão venezuelana e não dava atenção a outros assuntos da geopolítica latinoamericana como o golpe contra Dilma ou a guerrilha colombiana das Farcs.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO