Movimentos sociais de Cuba e EUA realizam evento contra bloqueio

Cubanos e estadunidenses realizam neste sábado um encontro de solidariedade com a ilha e de repúdio ao bloqueio econômico, comercial e financeiro que Washington mantém contra a nação caribenha há quase seis décadas

Cresce nos Estados Unidos repúdio ao bloqueio imposto a Cuba
Cresce nos Estados Unidos repúdio ao bloqueio imposto a Cuba (Foto: Sputnik)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Instituto Cubano de Amizade com os Povos (Icap) promove neste sábado (16) um evento de solidariedade a Cuba e de combate ao bloqueio estadunidense. O encontro virtual terá como tema central os danos causados ​​ao setor agrícola cubano.
Os conferencistas cubanos dialogarão com congressistas norte-americanos e agricultores do estado de Minnesota, informa a Prensa Latina.

Dirigentes do Icap e representantes dos Ministérios das Relações Exteriores e da Agricultura do país antilhano, bem como agricultores, vão denunciar os danos que enfrentam diariamente devido às medidas coercitivas impostas pela Casa Branca.

Enquanto isso, os participantes norte-americanos abordarão os obstáculos que a política de seu governo lhes impõe, dificultando seu comércio com Cuba, apesar do amplo interesse que demonstram, principalmente os produtores de alimentos.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email