MRE da Rússia convoca embaixador da Noruega em Moscou após prisão de cidadãos russos

Moscou também é chamada a Oslo para abandonar as ações russofóbicas e a perseguição de cidadãos russos com base na nacionalidade

www.brasil247.com - Noruega
Noruega (Foto: Reuters)


Sputnik Brasil - O embaixador norueguês na Rússia, Robert Kvile, foi convocado ao Ministério das Relações Exteriores da Rússia nesta segunda-feira (28), informou o ministério.

"O embaixador do Reino da Noruega, Robert Kvile, foi convocado pelo Ministério das Relações Exteriores da Rússia em 28 de novembro em conexão com as detenções e julgamentos ocorridos nos últimos meses contra cidadãos russos sob a acusação de uso ilegal de veículos aéreos não tripulados", diz o comunicado da pasta.

Kvile foi informado sobre a inadmissibilidade de tais práticas, bem como que as sentenças contra cidadãos russos têm motivação política e nada têm a ver com os princípios da Justiça justa e imparcial.

Moscou também é chamada a Oslo para abandonar as ações russofóbicas e a perseguição de cidadãos russos com base na nacionalidade.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247