Mujica apela para que golpistas cessem a matança na Bolívia

Mujica apelou à autoproclamada para que faça algo que talvez a oligarquia dominante a essas alturas já não queira fazer: parem a matança, informa o colunista Jeferson Miola

(Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Jeferson Miola – O ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica, enviou carta à golpista Jeanine Añez, que se autoproclamou presidente da Bolívia, e promulgou o Decreto que autoriza a chacina dos militares e policiais contra a população boliviana.

Mujica faz um apelo para que Jeanine Añez cesse a repressão e a violência contra o povo que resiste ao golpe promovido pelos EUA e executado pela OEA de Almagro com apoio de governos capachos dos EUA.

Mujica apelou à autoproclamada para que faça algo que talvez a oligarquia dominante a essas alturas já não queira fazer: parem a matança!

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247