Na Bolívia, Gleisi Hoffmann se encontra com Luis Arce, candidato de Evo Morales

Gleisi Hoffmann está na Bolívia como observadora da eleição presidencial. "Nosso apoio à luta do povo boliviano e pelo respeito às urnas nas eleições deste domingo"

Luis Arce, Gleisi Hoffmann e David Choqueuanca
Luis Arce, Gleisi Hoffmann e David Choqueuanca (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) publicou em seu Twitter neste sábado (17) fotos com o candidato a presidente da Bolívia Luis Arce, nome apoiado pelo ex-presidente deposto pelo golpe, Evo Morales.

A parlamentar está na Bolívia como observadora da eleição e contou pela rede social que Arce conversou com o ex-presidente Lula por telefone. "Agora há pouco na Bolívia, com o candidato Lucho Arce e o vice David Choqueuanca, que também falaram por telefone com o presidente Lula. Nosso apoio à luta do povo boliviano e pelo respeito às urnas nas eleições deste domingo. Chega de golpes!", escreveu Gleisi.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email