CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Na Itália, Bolsonaro mente mais uma vez e diz que 'sempre foi a favor da vacina'

No auge do cinismo, o chefe do governo brasileiro diz que foi ele quem combateu a pandemia e que “a esquerda e a oposição” nunca fizeram nada sobre o tema

Jair Bolsonaro e Michele Cagiano (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - O presidente Jair Bolsonaro afirmou à rede de TV italiana SkyTg24 que sempre foi favorável à vacinação contra a Covid-19 e que a responsabilidade pela tragédia que ocorreu no Brasil durante a pandemia foi “da esquerda e da oposição”, que não fizeram nada pelo problema. Há poucos dias ele foi banido das redes sociais por afirmar que o imunizante anti-Sars-Cov-2 provocava Aids.

“Nós sempre fomos a favor da vacina. Eu destinei muitos fundos para a compra das vacinas e isso aconteceu. Porém eu penso que os médicos devem ter a autonomia sobre como tratar o paciente e qual remédio escolher para a cura”, disse o líder extremista, mentido abertamente depois de passar quase um ano negando a eficiência das vacinas, dificultando a chegada das doses e incentivando a população a não se imunizar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Encurralado pelo jornalista Michele Cagiano, que o entrevistava, sobre qual seria, então, o porquê dos 607 mil mortos pela doença no Brasil, Bolsonaro deu uma resposta inacreditável: Lula.

Leia a íntegra na Fórum.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO