CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Na TV, Snowden defende patriotismo em vazamento

"A Constituição dos EUA foi violada em uma enorme escala. Se isso não tivesse ocorrido, se o governo não tivesse ido tão longe, não estaríamos numa situação em que o vazamento fosse necessário", disse o ex-técnico da NSA (Agência de Segurança Nacional dos EUA) Edward Snowden, em sua primeira aparição na TV americana, na rede NBC

"A Constituição dos EUA foi violada em uma enorme escala. Se isso não tivesse ocorrido, se o governo não tivesse ido tão longe, não estaríamos numa situação em que o vazamento fosse necessário", disse o ex-técnico da NSA (Agência de Segurança Nacional dos EUA) Edward Snowden, em sua primeira aparição na TV americana, na rede NBC (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em primeira aparição na TV americana desde vazou os abusos do esquema de espionagem do governo de Barack Obama, o ex-técnico da NSA (Agência de Segurança Nacional dos EUA) Edward Snowden disse se considerar "um patriota":

"A Constituição dos EUA foi violada em uma enorme escala. Se isso não tivesse ocorrido, se o governo não tivesse ido tão longe, não estaríamos numa situação em que o vazamento fosse necessário", disse no programa "Nightly News", da rede NBC.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Snowden está exilado na Rússia desde agosto de 2013. Segundo ele, seu paradeiro foi escolha do Departamento de Estado americano, que revogou seu passaporte, já que ele sua intenção era ficar na América Latina, em Cuba:
"Não tenho nenhuma relação com a Rússia, nunca encontrei o presidente russo, não sou apoiado pelo governo russo."

Ele disse que, se pudesse escolher, gostaria de voltar para casa, mas seus advogados dizem que ele não teria um julgamento justo nos EUA.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO