‘Não vamos nos render’, diz líder governista da Venezuela

O governo da Venezuela afirmou ter consolidado uma "vitória" após o fracasso das operações encabeçadas pelos Estados Unidos com a chamada ajuda humanitária; caminhões não conseguiram cruzar as fronteiras venezuelanas; "Nós não nos rendemos, nem vamos nos render", disse o líder governista Diosdado Cabello; "Não caímos no que queriam, não demos os mortos que eles queriam, agimos de forma muito inteligente até a vitória"

‘Não vamos nos render’, diz líder governista da Venezuela
‘Não vamos nos render’, diz líder governista da Venezuela (Foto: Esq.: Carlos Garcia - Reuters / Dir.: Reuters)

247 - O governo da Venezuela afirmou neste domingo (24) ter consolidado uma "vitória" após o fracasso das operações encabeçadas pelos Estados Unidos com a chamada ajuda humanitária neste sábado (23). Caminhões não conseguiram cruzar as fronteiras venezuelanas, tanto no lado brasileiro como colombiano.

"Nós não nos rendemos, nem vamos nos render", disse o líder governista Diosdado Cabello, em um ato em San Antonio del Táchira, na fronteira com a Colômbia.

"Hoje (domingo) consolidamos a vitória de ontem, amanhã consolidaremos ainda mais esta vitória (...) nenhum um único caminhão com ajuda humanitária passou", disse. "Ontem mostramos a eles, não caímos no que queriam, não demos os mortos que eles queriam, agimos de forma muito inteligente até a vitória", afirmou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247