CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Naomi Campbell condena execução de Marielle

A modelo Naomi Campbell usou a sua conta no Twitter para lamentar o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL); "Entristece-me ouvir que Marielle Franco, que dedicou sua vida inteira na luta contra o racismo, preconceito e violência policial no Rio de Janeiro, foi assassinada", condenou a top model; "Levante Brasil!, escreveu Naomi, mandando o recado para os brasileiros demonstrem sua indignação nas ruas

A modelo Naomi Campbell usou a sua conta no Twitter para lamentar o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL); "Entristece-me ouvir que Marielle Franco, que dedicou sua vida inteira na luta contra o racismo, preconceito e violência policial no Rio de Janeiro, foi assassinada", condenou a top model; "Levante Brasil!, escreveu Naomi, mandando o recado para os brasileiros demonstrem sua indignação nas ruas (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A modelo e atriz britânica Naomi Campbell usou a sua conta no Twitter para lamentar o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL), executada na última quarta-feira (14) na região central do Rio de Janeiro.

"Entristece-me ouvir que Marielle Franco, que dedicou sua vida inteira na luta contra o racismo, preconceito e violência policial no Rio de Janeiro, foi assassinada", condenou a top model.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No final da postagem, a top model escreveu "Levante Brasil!", mandando o recado para os brasileiros demonstrem sua indignação nas ruas.

 

Repercussão mundial

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O assassinato causou repercussão mundial. Às 13 horas da última quinta-feira (20) "Marielle" era o assunto mais comentado do mundo no Twitter. A cantora Katy Perry homenageou Marielle em seu show no Rio de Janeiro, recebendo irmã e filha da parlamentar no palco, no mesmo instante que a imagem da vereadora foi projetada no telão, emocionando a plateia.

A imprensa mundial também deu destaque na covarde execução de Marielle. 'The New York Times', 'The Washington Post', The Guardian, o espanhol El País e a rede ABC News são alguns exemplos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Organização das Nações Unidas (ONU) se manifestou sobre o ocorrido. Além de emitir nota, a organização também prestou homenagem à Marielle em um evento ocorrido em Nova York.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO