CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Nas Filipinas, direitos humanos são inúteis e se resumem a 20 dólares

Os deputados filipinos aliados do presidente Rodrigo Duterte decidiram reduzir o orçamento anual da Comissão de Direitos Humanos das Filipinas para praticamente zero, 1.000 pesos filipinos, ou cerca de US$ 20; comissão é um órgão público que vem se chocando com o governo Duterte por causa de sangrenta política de guerra às drogas; críticos da campanha antidrogas de Duterte classificaram a decisão de retaliação aos esforços da comissão para investigar milhares de assassinatos cometidos no país nos últimos 15 meses

Philippines President Rodrigo Duterte gestures as he delivers a speech to the members of the Philippine Army during a visit at the army headquarters in Taguig city, metro Manila, Philippines October 4, 2016. REUTERS/Romeo Ranoco (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Os deputados filipinos aliados do presidente Rodrigo Duterte decidiram reduzir o orçamento anual da Comissão de Direitos Humanos das Filipinas para praticamente zero, 1.000 pesos filipinos, ou cerca de US$ 20. 

A comissão é um órgão público que vem se chocando com o governo Duterte por causa de sangrenta política de guerra às drogas. Críticos da campanha antidrogas de Duterte classificaram a decisão de retaliação aos esforços da comissão para investigar milhares de assassinatos cometidos no país nos últimos 15 meses.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista à TV local, o presidente da Câmara, Pantaleon Alvarez, um aliado de Duterte, afirmou que a comissão merecia um orçamento baixo por ser um órgão "inútil" e por defender os direitos dos criminosos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO