"Negacionista e indiferente à dor", Bolsonaro é denunciado perante a ONU e a OMS por má gestão da pandemia

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil alerta para a “negligência do poder público, nos níveis federal, estadual e municipal” no trato da epidemia de Covid-19

Governo Bolsonaro é questionado em organismos internacionais por má gestão da pandemia de Covid-19
Governo Bolsonaro é questionado em organismos internacionais por má gestão da pandemia de Covid-19 (Foto: Marcos Corrêa/PR | Agência Brasil | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro e seu governo foram recentemente denunciados por entidades religiosas e indígenas perante os escritórios de Direitos Humanos da ONU e da Organização Mundial da Saúde (OMS) pela gestão inadequada da pandemia da covid-19 no Brasil. 

O texto foi assinado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, o Conselho Nacional das Igrejas Cristãs, o Conselho Indígena Missionário, o Grupo Internacional de Franciscanos e a Fundação Luterana Diakonia. A intenção dessas organizações é pedir aos organismos multilaterais algum tipo de pressão para que o governo brasileiro reveja suas políticas de saúde, informa a RT.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email