Nicolás Maduro vai à Rússia para incrementar comércio e laços diplomáticos

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, partiu nesta terça-feira (4) para Moscou, onde fará uma reunião com seu colega russo, Vladimir Putin, e assegurou que pretende aumentar o intercâmbio comercial entre as duas nações; fontes venezuelanas indicam que o propósito de Maduro é realizar "uma reunião intensa e importante" com Putin.

Nicolás Maduro vai à Rússia para incrementar comércio e laços diplomáticos
Nicolás Maduro vai à Rússia para incrementar comércio e laços diplomáticos

247, com Sputnik - O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, partiu nesta terça-feira (4) para Moscou, onde fará uma reunião com seu colega russo, Vladimir Putin, e assegurou que pretende aumentar o intercâmbio comercial entre as duas nações. Fontes venezuelanas indicam que o propósito de Maduro é realizar "uma reunião intensa e importante" com Putin.

"Neste momento, estamos a caminho da Federação Russa para fortalecer e expandir nossas relações diplomáticas e os laços de amizade entre os países irmãos", escreveu Maduro em seu Twitter.

Maduro visitou a Rússia no ano passado, quando se encontrou com o presidente russo, Vladimir Putin, para discutir a cooperação bilateral, bem como questões-chave da agenda internacional e regional, e participou do fórum russo Energy Week 2017.

A Rússia vem apoiando a soberania da Venezuela e sustentando que o país deve se desenvolver sem interferências externas. Autoridades de ambos os países vêm realizando reuniões bilaterais em vários níveis para fortalecer seus laços.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247