'Ninguém na União Europeia acredita em Bolsonaro”, diz eurodeputado francês

O eurodeputado Pascal Durand qualifica Bolsonaro como Indecente, indigno, indecoroso e insuportável. Para Durand, trata-se de uma situação que é triste e sofrível. Ele diz que a voz do presidente brasileiro é praticamente inaudível na União Europeia, um contraste com a era Lula

247 - O eurodeputado Pascal Durand qualifica Bolsonaro como Indecente, indigno, indecoroso e insuportável. Para Durand, trata-se de uma situação que é triste e sofrível. Ele diz que a voz do presidente brasileiro é praticamente inaudível na União Europeia, um contraste com a era Lula. 

A reportagem do site DCM destaca que "para o eurodeputado francês, Bolsonaro não é um interlocutor aceitável e as negociações com o Mercosul devem ser suspensas. Os incêndios na Amazônia, explica, provocaram uma comoção na Europa, o que bloqueia as possibilidades de prosperar tal acordo."

A matéria ainda acrescenta que "ele [Durand] se constrange ao ser perguntado sobre Moro, revela sua preocupação em torno de sua independência como magistrado, do processo de Lula e fala do que deseja para o rumo das relações entre ambos países."

Conheça a TV 247

Mais de Mundo

Ao vivo na TV 247 Youtube 247