CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

No estilo Bolsonaro, Trump culpa as vítimas, mídia e democratas, por terrorismo nos EUA

Qualquer semelhança não será mera coincidência: o presidente norte-americano, Donald Trump, no estilo Bolsonaro - muitas vezes é Bolsonaro quem usa o estilo Trump - subestimou nesta quarta-feira (24) a ameaça de violência política nos Estados Unidos e, em discurso no Estado de Wisconsin, culpou as vítimas, os democratas, e a mídia pelo ataque com pacotes-bomba

No estilo Bolsonaro, Trump culpa as vítimas, mídia e democratas, por terrorismo nos EUA (Foto: REUTERS/Kevin Lamarque)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Qualquer semelhança não será mera coincidência. O presidente norte-americano, Donald Trump, no estilo Bolsonaro - muitas vezes é Bolsonaro quem usa o estilo Trump - subestimou nesta quarta-feira (24) a ameaça de violência política nos Estados Unidos e, em discurso no Estado de Wisconsin, culpou as vítimas, os democratas, e a mídia pelo ataque com pacotes-bomba. É o que informa a correspondente de O Estado de S.Paulo em Washington, Beatriz Bulla (aqui).

"A imprensa tem responsabilidade de adotar um tom mais civilizado e parar as hostilidades constantes e os ataques negativos e, muitas vezes, falsos", disse Trump, numa tentativa de intimidar a mídia do país, como faz Bolsonaro no Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Como foi amplamente noticiado, autoridades policiais dos EUA interceptaram na quarta-feira (24) pacotes com explosivos enviados a líderes democratas, entre eles o ex-presidente Barack Obama, a ex-secretária de Estado Hillary Clinton e o empresário George Soros, doador frequente do partido.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO