No Twitter, Morales comemora indicação de Lula ao Nobel da Paz

O presidente da Bolívia, Evo Morales,usou o Twitter para comemorar e saudar o ex-presidente Lula pela sua indicação para o prêmio Nobel da Paz; na postagem, reproduzida pelo perfil do ex-presidente Lula na rede social, Morales disse "saudar e apoiar a postulação do irmão @LulaOficial ao prêmio Nobel da Paz por sua incansável luta pela democracia, o diálogo e a inclusão social. Lula é um campeão na luta contra a pobreza e a exclusão, com dignidade; candidatura de Lula, que é mantido como preso político em Curitiba, recebeu o apoio de mais de 600 mil pessoas em todo o mundo, desde cidadãos comuns até chefes de Estados e ganhadores do prêmio em edições anteriores

No Twitter, Morales comemora indicação de Lula ao Nobel da Paz
No Twitter, Morales comemora indicação de Lula ao Nobel da Paz

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mantido como preso político em Curitiba desde o ano passado, reproduziu, em seu perfil oficial no Twitter, o apoio dado pelo presidente da Bolívia, Evo Morales, à sua indicação para o prêmio Nobel da Paz. No Twitter, Morales disse "saudar e apoiar a postulação do irmão @LulaOficial ao prêmio Nobel da Paz por sua incansável luta pela democracia, o diálogo e a inclusão social. Lula é um campeão na luta contra a pobreza e a exclusão, com dignidade. Felicidades", disse Morales na postagem.

O pleito de Lula ao prêmio máximo da Academia Sueca foi confirmado esta semana, após mais de 600 mil pessoas em todo o mundo assinarem uma petição em prol da indicação do ex-presidente, o que incluiu desde cidadãos comuns até chefes de Estados e ganhadores do prêmio em edições anteriores.

Confira o Twitter de Evo Morales sobre o assunto.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247