CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Nobel da Paz pede adesões à campanha Lula Nobel da Paz

"Convido vocês a participar da campanha para que Lula receba o Prêmio Nobel da Paz por sua luta contra a pobreza e a desigualdade. Compartilho a carta de indicação que apresentarei ao Comitê Nobel Norueguês", postou no Twitter o argentino Adolfo Pérez Esquivel, Prêmio Nobel da Paz em 1980

Lula e Esquivel (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O argentino Adolfo Pérez Esquivel, Prêmio Nobel da Paz em 1980, postou uma mensagem no Twitter nesta quinta-feira 5 em que pede adesões numa campanha online da Change.org para que o ex-presidente Lula receba o Nobel da Paz.

"Convido vocês a participar da campanha para que Lula receba o Prêmio Nobel da Paz por sua luta contra a pobreza e a desigualdade. Compartilho a carta de indicação que apresentarei ao Comitê Nobel Norueguês", publicou Esquivel.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O arquiteto, escultor e ativista dos direitos humanos já havia manifestado apoio ao ex-presidente ao assinar o manifesto que defende que Eleição Sem Lula é Fraude. Nesta quarta, o Supremo Tribunal Federal negou habeas corpus preventivo contra a prisão de Lula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO