Nobel da Paz pede adesões à campanha Lula Nobel da Paz

"Convido vocês a participar da campanha para que Lula receba o Prêmio Nobel da Paz por sua luta contra a pobreza e a desigualdade. Compartilho a carta de indicação que apresentarei ao Comitê Nobel Norueguês", postou no Twitter o argentino Adolfo Pérez Esquivel, Prêmio Nobel da Paz em 1980

Lula e Esquivel
Lula e Esquivel (Foto: Gisele Federicce)

247 - O argentino Adolfo Pérez Esquivel, Prêmio Nobel da Paz em 1980, postou uma mensagem no Twitter nesta quinta-feira 5 em que pede adesões numa campanha online da Change.org para que o ex-presidente Lula receba o Nobel da Paz.

"Convido vocês a participar da campanha para que Lula receba o Prêmio Nobel da Paz por sua luta contra a pobreza e a desigualdade. Compartilho a carta de indicação que apresentarei ao Comitê Nobel Norueguês", publicou Esquivel.

O arquiteto, escultor e ativista dos direitos humanos já havia manifestado apoio ao ex-presidente ao assinar o manifesto que defende que Eleição Sem Lula é Fraude. Nesta quarta, o Supremo Tribunal Federal negou habeas corpus preventivo contra a prisão de Lula.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247