Nos EUA, cinco assessores do vice-presidente testam positivo para Covid-19

Com 8 dias para as eleições, cinco assessores de Mike Pence, vice-presidente dos Estados Unidos, testaram positivo para Covid-19. No entanto, Pence não mudou sua agenda nos últimos dias

'Não é hora de diálogo, é hora de ação', diz Mike Pence sobre a Venezuela
'Não é hora de diálogo, é hora de ação', diz Mike Pence sobre a Venezuela
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Com 8 dias para as eleições, cinco assessores de Mike Pence, vice-presidente dos Estados Unidos, testaram positivo para Covid-19. O chefe de gabinete também está infectado. Após o episódio, a pandemia voltou a ser tema da corrida eleitoral, que deve ter resultado definido no dia 3 de novembro. A reportagem é do portal G1.

No entanto, Pence não mudou sua agenda nos últimos dias. O porta-voz da casa branca disse que a medida não configura uma violação das diretrizes dos Centros de Controles de Epidemias dos EUA (CDC, na sigla em inglês), acrescenta a reportagem. 

Mesmo sabendo que assessores (pessoas próximas) se infectaram, o vice-presidente dos foi à Carolina do Norte para um comício.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247