CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Nova York dribla Bolsonaro para financiar defesa de direitos indígenas no Brasil

Diante da inépcia do governo brasileiro diante da devastação da Amazônia, comunidade internacional se mobiliza em defesa dos indígenas e da preservação da maior floresta tropical do mundo. Em Nova York, o Amazon Hope reuniu grandes nomes da pesquisa e do ativismo ambiental pela Amazônia e teve como objetivo principal apresentar projetos de preservação do Xingu

(Foto: ABr | Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A reportagem do site Viomundo destaca que "durante os dias 09, 10 e 11 de outubro, arqueólogos, antropólogos, artistas e pesquisadores se reuniram em encontro organizado pela William Talbott Hillman Foundation e pelo antropólogo Michael Heckenberger, da Universidade da Flórida, com mais de 20 anos de estudos no vale do rio Xingu."

A matéria ainda acrescenta que "Heckenberger conta que a ideia surgiu de uma conversa que teve com Willian Hillman, herdeiro da família, quando o Museu Nacional do Rio de Janeiro pegou fogo, em setembro de 2018. “Vamos apresentar um projeto para atrair a atenção de investidores dos Estados Unidos e do povo novaiorquino. Mostrar a eles a grave situação do Brasil. Temos que juntar nossas forças, fazer uma parceria para capturar recursos necessários para tentar viabilizar algum projeto na Amazônia”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO