CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Novo presidente da Argentina inicia seu governo com medidas urgentes

O novo presidente da Argentina, Alberto Fernández, e sua vice, Cristina Fernández de Kirchner, começam nesta quarta-feira o seu governo com medidas urgentes a serem tomadas

Alberto Fernánde e Cristina Fernández de Kirchner (Foto: Prensa Latina)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Os novos governantes da Argentina, empossados nesta terça-feira (10), têm sobre si o peso da responsabilidade de corresponder às esperanças do povo que acorreu em massa às ruas de Buenos Aires na festa da posse. 

O novo presidente, Alberto Fernández, não tem tempo a perder. Como ele repetiu durante a campanha eleitoral e no discurso de posse, seu governo é de todos e se volta para aqueles que acreditam que é possível um país melhor com justiça social, desgtaca a Prensa Latina .  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda ressoa o discurso inflamado do novo chefe de Estado, depois de ter sido investido no Congresso Nacional, no qual ele pediu para abraçar os diferentes, optou por banir o ódio e unir os argentinos para colocar a nação de pé.  

Com essa premissa, Alberto e Cristina já têm várias medidas anunciadas como prioritárias, como atender urgentemente aqueles que estão passando por dificuldades e não têm sequer o que comer, além de fazer funcionar a economia e renegociar a dívida.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO