Novo presidente da Argentina inicia seu governo com medidas urgentes

O novo presidente da Argentina, Alberto Fernández, e sua vice, Cristina Fernández de Kirchner, começam nesta quarta-feira o seu governo com medidas urgentes a serem tomadas

Alberto Fernánde e Cristina Fernández de Kirchner
Alberto Fernánde e Cristina Fernández de Kirchner (Foto: Prensa Latina)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Os novos governantes da Argentina, empossados nesta terça-feira (10), têm sobre si o peso da responsabilidade de corresponder às esperanças do povo que acorreu em massa às ruas de Buenos Aires na festa da posse. 

O novo presidente, Alberto Fernández, não tem tempo a perder. Como ele repetiu durante a campanha eleitoral e no discurso de posse, seu governo é de todos e se volta para aqueles que acreditam que é possível um país melhor com justiça social, desgtaca a Prensa Latina .  

Ainda ressoa o discurso inflamado do novo chefe de Estado, depois de ter sido investido no Congresso Nacional, no qual ele pediu para abraçar os diferentes, optou por banir o ódio e unir os argentinos para colocar a nação de pé.  

Com essa premissa, Alberto e Cristina já têm várias medidas anunciadas como prioritárias, como atender urgentemente aqueles que estão passando por dificuldades e não têm sequer o que comer, além de fazer funcionar a economia e renegociar a dívida.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247