CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Número 3 do Vaticano responde por abusos sexuais em tribunal

O tribunal de Melbourne (Australia) confirmou, nesta segunda-feira 30, prosseguimento do caso de abusos sexuais em que é acusado o cardeal George Pell; católico mais graduado da Austrália, tesoureiro do Vaticano, o religioso, de 76 anos, negou as acusações

O tribunal de Melbourne (Australia) confirmou, nesta segunda-feira 30, prosseguimento do caso de abusos sexuais em que é acusado o cardeal George Pell; católico mais graduado da Austrália, tesoureiro do Vaticano, o religioso, de 76 anos, negou as acusações (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O tribunal de Melbourne, na Austrália, confirmou, nesta segunda-feira 30, prosseguimento do caso de abusos sexuais em que é acusado o cardeal George Pell. Católico mais graduado da Austrália, tesoureiro do Vaticano e terceiro homem da hierarquia da Igreja Católica, o religioso, de 76 anos, negou as acusações na audiência de ontem.

Ele é um dos nove membros do Conselho dos Cardeais, escolhido pessoalmente pelo Papa Francisco. As denúncias começaram em 2016. O papa o defendeu: "devemos evitar veredicto da imprensa baseado em rumores". Ele foi formalmente acusado pela Justiça no ano passado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO