OMS elogia Mandetta e manda indireta para Bolsonaro

“Sim, nós estamos cientes de que o presidente do Brasil trocou o seu ministro da Saúde hoje. Eu gostaria de agradecer ao ministro pelo serviço dele ao povo”, afirmou Michael Ryan, diretor da entidade

Michael Ryan
Michael Ryan (Foto: REUTERS/Denis Balibouse)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Da revista Fórum – A Organização Mundial da Saúde (OMS) comentou nesta sexta-feira (17) sobre a demissão do ex-ministro da Saúde brasileiro, Henrique Mandetta, durante coletiva de imprensa.

Ao ser questionado por repórter da TV Globo, o diretor de programas de emergência da OMS, Michael Ryan, elogiou Mandetta e disse que os países precisam tomar decisões baseadas na ciência.

“Sim, nós estamos cientes de que o presidente do Brasil trocou o seu ministro da Saúde hoje. Eu gostaria de agradecer ao ministro pelo serviço dele ao povo”, afirmou.

Leia a íntegra na Fórum

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247