ONU condena ataque de Barcelona e pede justiça para os responsáveis

Secretário-geral da ONU, António Guterres, condenou o ataque terrorista desta quinta-feira em Barcelona, na Espanha, ao tempo em que desejou rápida recuperação aos feridos e disse que espera que os responsáveis por essa "violência hedionda" sejam rapidamente levados à justiça

Funcionários forenses trabalham em local de ataque com van em Barcelona 17/8/2017 REUTERS/Giselle Loots
Funcionários forenses trabalham em local de ataque com van em Barcelona 17/8/2017 REUTERS/Giselle Loots (Foto: Aquiles Lins)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Da ONU News - O secretário-geral da ONU, António Guterres, condenou o ataque terrorista desta quinta-feira em Barcelona, na Espanha, ao tempo em que desejou rápida recuperação aos feridos e disse que espera que os responsáveis por essa "violência hedionda" sejam rapidamente levados à justiça. A informação é da ONU News.

Em nota emitida por seu porta-voz, Guterres enviou condolências às famílias e amigos dos que morreram e ao governo e população da Espanha. E afirmou a solidariedade das Nações Unidas com o governo espanhol em sua luta contra o terrorismo e o extremismo violento.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email