Operários venezuelanos que produziram oxigênio para Manaus mandam mensagem ao Brasil (vídeo)

“Graças ao nosso esforço enquanto classe operária, estamos demonstrando o caráter humanista de nosso país, do governo bolivariano, ao estar produzindo não somente aço, como também oxigênio”, disse um operário

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Operários venezuelanos que produziram oxigênio para Manaus mandaram uma mensagem em forma de vídeo para os brasileiros. O governo venezuelano doou cerca de 130 mil litros de oxigênio para o estado do Amazonas, que sofre com a escassez do produto essencial para tratar pacientes infectados pelo novo coronavírus.

“Graças ao nosso esforço enquanto classe operária, estamos demonstrando o caráter humanista de nosso país, do governo bolivariano, ao estar produzindo não somente aço, como também oxigênio necessário para contribuir com a recuperação dos pacientes com Covid-19”, afirmou um operário.

O governo também montou uma equipe de voluntários - a Brigada Simón Bolívar - para trabalhar no estado e ajudar no tratamento dos pacientes, uma vez que não só os leitos de UTI nos hospitais estão lotados, como também faltam médicos suficientes para cuidar dos doentes.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email