'Os Estados Unidos nunca serão um país comunista', diz Donald Trump na ONU

Em seu discurso na Assembleia Geral da ONU, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que os Estados Unidos nunca serão um país "comunista" e defendeu que os países abracem o "nacionalismo" e rejeitem o "globalismo".

Trump fala durante Assembleia Geral da ONU em Nova York
Trump fala durante Assembleia Geral da ONU em Nova York (Foto: REUTERS/Carlo Allegri)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 -  Em seu discurso na Assembleia Geral da ONU, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que os Estados Unidos nunca serão um país "comunista" e defendeu que os países abracem o "nacionalismo" e rejeitem o "globalismo". A informação é do jornal o Globo. 

Segundo o presidente americano, esta é uma época onde as "apostas são altas" e em que há uma divisão entre aqueles que "tem sede de controle" e pessoas e nações que querem, si mesmas, ter o poder.

—  O futuro não pertence aos globalistas. O futuro pertence aos patriotas —  disse o presidente, que os "EUA querem parceiros e não adversários".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email