Otan incorpora mais um país, a Macedônia

A Macedônia acaba de oficializar seu ingresso na Organização do Tratado do Atlântico Norte, a Otan, pacto militar liderado pelos Estados Unidos; cerimônia foi realizada nesta quarta-feira (6) em Bruxelas, na presença dos ministros de Assuntos Exteriores e da Defesa, Nikola Dimitrov e Radmila Shekerinska, respectivamente, sob o comando do secretário geral da Otan, Jens Stoltenberg

Otan incorpora mais um país, a Macedônia
Otan incorpora mais um país, a Macedônia

247, com Prensa Latina - A Macedônia acaba de oficializar seu ingresso na Organização do Tratado do Atlântico Norte, a Otan, pacto militar liderado pelos Estados Unidos. A cerimônia de ingresso foi realizada nesta quarta-feira (6) em Bruxelas, na presença dos ministros de Assuntos Exteriores e da Defesa, Nikola Dimitrov e Radmila Shekerinska, respectivamente. O secretário geral da Otan, Jens Stoltenberg, comandou a sessão.

Com isso, a Otan dá mais um passo para sua expansão como pacto militar agressivo na defesa dos interesses dos Estados Unidos e da União Europeia, em luta contra a Rússia.

A Otan busca vender uma imagem de que é uma espécie de guarda-chuva protetor dos países europeus e "garantidora da segurança, estabilidade e a paz".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247