CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Palestinos incendeiam templo judaico na Cisjordânia

O Exército de Israel informou que cerca de 100 pessoas correram para o túmulo do patriarca bíblico José, localizado na cidade palestina de Nablus; eas foram retiradas por forças de segurança palestinas, mas não antes de incendiarem algumas partes do templo

O Exército de Israel informou que cerca de 100 pessoas correram para o túmulo do patriarca bíblico José, localizado na cidade palestina de Nablus; eas foram retiradas por forças de segurança palestinas, mas não antes de incendiarem algumas partes do templo (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

JERUSALÉM (Reuters) - Palestinos incendiaram um templo judaico na Cisjordânia nesta sexta-feira, à medida que o grupo militante islâmico Hamas pediu por um dia de fúria contra Israel e as duas semanas de violência na região mostraram poucos sinais de arrefecimento.

O Exército de Israel informou que cerca de 100 pessoas correram para o túmulo do patriarca bíblico José, localizado na cidade palestina de Nablus. Elas foram retiradas por forças de segurança palestinas, mas não antes de incendiarem algumas partes do templo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Vemos este incidente com gravidade e condenamos fortemente qualquer ataque a locais sagrados. Vamos encontrar e prender os responsáveis pelo incêndio", informou o Exército em comunicado.

A agitação que tomou Jerusalém e a Cisjordânia, a mais grave em anos, já causou a morte de 32 palestinos e sete israelenses.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(Reportagem de Nidal al-Mughrabi, Ali Sawafta e Ari Rabinovitch)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO