CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Pamela Anderson critica Ocasio-Cortez por apoio à intervenção na Venezuela

A atriz Pamela Anderson se juntou ao coro de artistas norte-americanos que condenam a atitude dos Estados Unidos de promover uma intervenção militar na Venezuela e criticou a congressista democrata Alexandria Ocasio-Cortez, apontada como a renovação pela esquerda do Partido Democrata, mas que apoia a política de Donald Trump para a região; "ela está errada ao dizer que a Venezuela é um 'fracasso de democracia', em vez de falar que os Estados Unidos estão organizando um golpe sangrento", escreveu a atriz

Pamela Anderson critica Ocasio-Cortez por apoio à intervenção na Venezuela (Foto: Reprodução Facebook P.A. / Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Misión Verdad - Vozes continuam a se juntar em defesa da soberania venezuelana. Desta vez foi a atriz norte-americana Pamela Anderson que condenou os Estados Unidos por tentarem promover uma intervenção militar na Venezuela. A posição faz coro com um conjunto de pronunciamentos de artistas estado-unidenses em favor da paz na Venezuela, colocando a questão como uma diretriz do debate político dentro da indústria cultural anglo-americana.

A rejeição de Pamela Anderson à intervenção militar na Venezuela veio a público na última segunda-feira (25), quando ela respondeu via Twitter a congressista democrata Alexandria Ocasio-Cortez, a quem Anderson acusou de estar errada "ao dizer que a Venezuela é um 'fracasso de democracia', em vez de falar que os Estados Unidos estão organizando um golpe sangrento. Mas ela defendeu a intervenção?", indagou a atriz. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ocasio-Cortez tem sido apresentada como a renovação pela esquerda do Partido Democrata, assumindo um discurso anti-corporações que desafia o intervencionismo dos EUA na política externa. Mas parece que, com a Venezuela, estes pressupostos não são mais válidos, ou simplesmente não fazem sentido, uma vez que o alinhamento com os operadores da guerra contra a nação caribenha está localizado em ambos os lados, no Partido Democrata e no Republicano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

BRENO ALTMAN: SEM ILUSÕES COM A 'NOVA ESQUERDA' AMERICANA

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO