Papa Francisco lamenta a morte de Diego Maradona

Um porta-voz do Vaticano afirmou que o Pontífice 'lembra com afeto as ocasiões de encontro desses anos" com o ex-jogador

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Papa Francisco, que é argentino, lamentou a morte de Diego Maradona. Um porta-voz do Vaticano afirmou que o Pontífice 'lembra com afeto as ocasiões de encontro desses anos" com o ex-jogador.

Disse ainda que o Papa Francisco manteve suas orações "como fez nos dias passados desde que tomou conhecimento de suas condições de saúde"

Francisco é torcedor do San Lorenzo e autodeclarado apaixonado por futebol. Em um encontro com Maradona, em 2014, o atleta presenteou o pontífice com a camisa 10 da seleção argentina.

Maradona revelou durante visita ao Vaticano, que o exemplo do PapaFrancisco o teria motivado a voltar à religião. “Francisco é maior que Maradona”, disse ele aos jornalistas.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247