Papa Francisco volta a condenar muro de Trump na fronteira com México

O Papa Francisco voltou a criticar a ideia do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de construir um muro na fronteira com o México; o Pontífice afirmou que é errado separar famílias e ressaltou que a defesa dos migrantes é uma prioridade para seu pontificado

Papa Francisco volta a condenar muro de Trump na fronteira com México
Papa Francisco volta a condenar muro de Trump na fronteira com México
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ansa -O Papa Francisco voltou a criticar a ideia do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de construir um muro na fronteira com o México, informa a agência Ansa.

O Papa afirmou que é errado separar famílias e ressaltou que a defesa dos migrantes é uma prioridade para seu pontificado.

Em entrevista à rede mexicana Televisa, exibida na noite desta terça-feira (28), o Pontífice também falou sobre a situação das mulheres no mundo e os casos de abuso sexual na Igreja Católica. "Não sei o que está acontecendo com esta nova cultura de defender territórios construindo muros. Já conhecemos um, aquele em Berlim, que trouxe tantas dores de cabeça e tanto sofrimento", disse.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247